Exposições

Sub Rocks

Sub Rocks

Outros Artistas

Coletiva BR, Pi, Toz e Tinho

Sub Rocks  

O palco estava destinado a grandes estrelas da música mundial, atraindo uma multidão de mais de 100 mil pessoas por noite. Era o Rock in Rio. Mas, enquanto os astros não vinham, quem roubou a cena foi a reunião de alguns dos maiores grafiteiros do Brasil. 

Eram eles os artistas do renomado coletivo Flesh Beck Crew: BR, Piá e Toz, e o consagrado grafiteiro paulista Tinho que, juntos, encheram 7 grandes painéis com suas cores e formas, dando vida ao que estava nu. O convite, feito pelo site Submarino, levará a exposição e a leilão os trabalhos produzidos, em favor do Projeto Social do Rock in Rio - Por um Mundo Melhor. 

Somou o traçado magistral e o domínio das cores e das letras de BR, a alegria dos personagens orientais e das cores vistosas de Toz, a leveza e a delicadeza do Piá e o traço refinado do Tinho, um dos precursores do graffiti no Brasil e expoente do freestyle. Estes talentosos artistas, respeitados nas ruas por suas pinturas de qualidade inconfundível, vêm participando ativamente do fortalecimento do grafitti como linguagem artística. O reconhecimento do público e da crítica é diretamente proporcional à importância e originalidade de suas obras. E a cada dia, exposições em museus consagrados e participações em bienais confirmam essa valorização. O resultado, de magnífica beleza, está exposto, exclusivamente, na Galeria Movimento. 

Você é nosso convidado para ver de perto esses belos painéis em uma super exposição e fazer seu lance no leilão. É a sua oportunidade de adquirir um trabalho destes interessantes e valorizados artistas e, ainda, ajudar uma nobre causa.